Capa da QUEM da semana, Vanessa Giácomo, a policial Antônia de Pega Pega, é dura na queda. Não foge de problemas e é uma espécie de porto seguro de sua família.

Vanessa Giácomo (Foto: Pino Gomes/Ed Globo)

Com um rosto expressivo e beleza marcante, Vanessa Giácomo, a policial Antônia de Pega Pega, é dura na queda. Não foge de problemas e é uma espécie de porto seguro de sua família. Capa da QUEM Acontece da semana, nas bancas a partir de quarta-feira (5), a atriz também fala sobre os rumos de sua carreira e confessa: é uma mãe babona. “Meus filhos me ensinam muito. Sou apaixonada pelo jeitinho de cada um. Sou babona. Me emociono com as apresentações deles no colégio. Pago muito mico”, conta.

Sobre a personalidade, ela diz que se considera forte. Sou dura na queda, uma fortaleza. E resolvo tudo. Quando está tudo um caos, a minha família vem toda para mim. Tenho um irmão (o empresário Vinícius, de 36 anos) que mora nos Estados Unidos, mas, mesmo quando ele vivia aqui no Brasil, tudo era comigo. Teve a doença e a morte da minha mãe (Dona Ivonete, vítima de câncer, em 2013). Foi muito difícil. Talvez até devesse ter feito terapia. Mas eu encarei. Tomo as rédeas da vida mesmo”, afirma.

A entrevista completa e as fotos lindas desse ensaio você confere na revista QUEM. A edição traz ainda entrevistas com Pedro Bial, Carol Marra e tudo sobre o chá de bebê de Eliana, a viagem de Marina Ruy Barbosa e as estrelas do reality Popstar.

Vanessa Giácomo (Foto: Pino Gomes/Ed Globo)
Vanessa Giácomo (Foto: Pino Gomes/Ed Globo)
Vanessa Giácomo é capa da QUEM (Foto: Pino Gomes/ Ed. Globo)
Vanessa Giácomo é capa da QUEM (Foto: Pino Gomes/ Ed. Globo)

POR GIOVANI LETTIERE

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA