Sophia Abrahão exibe novo visual, com cabelos castanhos (Foto: Fernando Torquatto/Divulgação)

Sophia Abrahão exibe novo visual, com cabelos
castanhos (Foto: Fernando Torquatto/Divulgação)

Dois meses depois de cortar os cabelos curtinhos e platiná-los,Sophia Abrahão mudou radicalmente de visual mais uma vez. A atriz e cantora agora está morena. “Sempre gostei de mudar, e desta vez foi para facilitar a caracterização do personagem”, disse ela ao EGO, referindo-se ao papel na próxima novela das oito da Globo, “A lei do amor”, que deve estrear em outubro.

Quem assinou o novo look de Sophia foi Fernando Torquatto. Na última segunda-feira, 13, ela passou quatro horas no FT STUDIO, salão do beauty artist no Leblon, Zona Sul do Rio – a atriz chegou a esconder os cabelos com um gorro antes de divulgar as fotos com o novo visual. “Como os fios estavam descoloridos, foi preciso dosar bem a nova carga de pigmento. Quando a cabelo está platinado, a cutícula fica muito aberta e os fios ficam mais frágeis. Por isso, é importante realizar tratamentos para hidratar e usar produtos indicados para cabelos tingidos, que auxiliam na manutenção da cor”, explicou Torquatto.

Sophia segue os cuidados à risca: “Toda semana faço hidratação e gosto de usar xampus especiais pra manter a cor e não correr o risco de desbotar”. O especialista completa: “Para manter o look, a manutenção do corte pode ser feita uma vez por mês. Caso o cabelo já tenha base castanha e não tenha fios brancos, é recomendado que o retoque seja realizado a cada 40 dias.”

Praticidade
Torquatto contou que os cabelos curtinhos estão super em alta. “E é um corte muito elegante. De um modo geral, as que mais se beneficiam desse corte são as possuem características parecidas com as da Sophia, com formato de rosto oval e pescoço um pouco mais longo”, indicou ele.

A atriz, como sempre, dividiu opiniões dos fãs, como sempre acontece a cada vez que muda o visual – na última, chamou os críticos de intolerantes e caretas. “Não fico chateada com as críticas.Tento relevar as negativas e levo em consideração as construtivas”, garantiu ela. “Estou amando os cabelos curtos, é muito prático, ?”.

Sophia Abrahão exibe novo visual, com cabelos castanhos (Foto: Fernando Torquatto/Divulgação)Sophia Abrahão: manutenção do corte a cada 30 dias e, da coloração, a cada 40 (Foto: Fernando Torquatto/Divulgação)
Sophia Abrahão exibe novo visual, com cabelos castanhos (Foto: Fernando Torquatto/Divulgação)Segundo Fernando Torquattp, que assinou a mudança de visual de Sophia Abrahão, os cabelos curtinhos são mais indicados para as mulheres que têm o rosto oval e o pescoço mais longo, como a atriz (Foto: Fernando Torquatto/Divulgação)
Sophia Abrahão exibe novo visual, com cabelos castanhos (Foto: Fernando Torquatto/Divulgação)Sophia Abrahão, que antes estava com os cabelos platinados, ficou morena por conta de sua personagem em “A lei do amor”, próxima novela das oito da Globo (Foto: Fernando Torquatto/Divulgação)
Por Ana Paula Andrade Do EGO

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA