SINE de Alto Araguaia oferta sete novas vagas para essa quarta-feira; outras oportunidades seguem abertas

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Alto Araguaia (415km de Cuiabá) está com sete novas vagas de emprego para esta quarta-feira (10). As oportunidades são para técnico agrícola, eletricista automotivo, secretária executiva, analista de controladoria, coordenador técnico operacional, coordenador corporativo de manutenção, supervisor da unidade de beneficiamento de algodão. Já as oportunidades que seguem em aberto contemplam seis vagas para vendedor externo e uma para técnico em mecânica industrial.  

A oportunidade de eletricista automotivo demanda urgência. O cargo de supervisor da unidade de beneficiamento de algodão trabalhará na Fazenda Prata. Já o de técnico agrícola atuará na cidade de Pedra Preta (MT).

As vagas de secretária executiva, analista de controladoria e coordenador corporativo de manutenção são para a cidade de Rondonópolis (MT). Já a de coordenador técnico operacional  é para atuar no município de Torixoreu (MT).

Com uma demanda de urgência os interessados na vaga de vendedor externo devem comparecer ao SINE com ensino médio completo e experiência em vendas. Já para a vaga de técnico em mecânica industrial o candidato deve estar ciente de que atuará na cidade de Alto Taquari (MT).

A agência do SINE atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h (horário de Brasília) na Rua Antônio Aires Fávero, no Centro. Os interessados devem apresentar documentos de identificação pessoal, currículo e Carteira Nacional de Trabalho (CNT).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar