Naiara Azevedo faz sucesso com música composta após traição

1
10808

Naiara Azevedo (Foto: Marcel Bianchi/Divulgação)

Naiara Azevedo (Foto: Marcel Bianchi/Divulgação)

Naiara Azevedo transformou sua história real em hit. Depois de descobrir uma traição do namorado, a cantora sertaneja compôs “50 reais”, música que gravou em abril em seu DVD ao lado de Maiara e Maraísa.

Ao EGO, Naiara contou como surgiu a faixa. “Foi mais ou menos há cinco anos. A história foi com um ex-namorado e depois disso nunca mais olhei na cara dele. Desconfiei porque ele deixou o Facebook dele aberto no meu computador e vi a conversa dele combinando com a dita cuja. E vi também uma mensagem no celular dele”, contou Naiara.

Além de “50 reais”, Naiara também fala sobre outro momento de “sofrência” amorosa na faixa “Nó na garganta”. “As minhas decepções me inspiram muito mais do que minhas alegrias”, contou Naiara.

Menos 27 quilos na balança
Recentemente, Naiara perdeu 27 quilos. Mas garante que nada tem a ver com o drama amoroso. “Emagreci devido a um problema de saúde. Sentia muita dor no meu joelho direito, que quase me levou à uma intervenção cirúrgica. Devido ao sobrepeso nas articulações do joelho, tive que emagrecer. O que foi muito bom para minha saúde e minha profissão”, explicou.

Naiara Azevedo: antes e depois (Foto: Reprodução/Instagram)Naiara Azevedo: antes e depois
(Foto: Reprodução/Instagram)

Para diminuir os números na balança, Naiara conta que fez um processo de reeducação alimentar aliado a exercício aeróbico e muita determinação e disciplina.

A cantora tem a estrada como “inimiga”, mas nem por isso, perde o foco na dieta. “A estrada atrapalha e muito. É difícil mas não é impossível, me viro do jeito que dá”, conta.

A cantora sertaneja considera a boa forma essencial para quem trabalha nos palcos. Mas explica que isso vai além da estética. “A boa forma, no sentido saúde, é essencial em cima dos palcos. Preciso estar em ótima forma para aguentar o pique das viagens, compromissos e dos fãs que exigem muito de nós”.

As minhas decepções me inspiram muito mais do que minhas alegrias.”
Naiara Azevedo

Mulheres no sertanejo
Naiara engrossa o time da nova safra de mulheres no mercadosertanejo. Sobre a conquista em um cenário repleto de homens, ela considera ser bastante positivo.

“Nós mulheres viemos para somar no mercado e abrilhantar ainda mais o cenário da música sertaneja. Nós não demoramos para chegar… Nós chegamos na hora certa”, se diverte ela, que acaba de assinar contrato com o escritório Mega Produções Artísticas, o mesmo que tem João Neto e Frederico em seu casting. “Será um grande divisor de águas na minha carreira.”

Naiara Azevedo (Foto: Cristian Ark/Divulgação)Naiara Azevedo com Maiara e Maraisa (Foto: Cristian Ark/Divulgação)
Por: Marília Neves Do EGO

1 COMMENT

LEAVE A REPLY