David Junior comenta as cenas ousadas com Maitê Proença: ‘Algumas chocam a...

David Junior comenta as cenas ousadas com Maitê Proença: ‘Algumas chocam a minha mulher’

0
695
David Junior no sofá do 'Programa do Jô' (Foto: Carol Caminha/Gshow)David Junior no sofá do ‘Programa do Jô’ (Foto: Carol Caminha/Gshow)

David Junior, o Saviano de Liberdade, Liberdade, está vivendo a melhor fase de sua carreira. Protagonista de cenas ousadas com Maitê Proença, ele conta, nos bastidores do Programa do Jô, que recebeu uma oportunidade ímpar de estar no folhetim: “Recebi a chance de contar o pouco de muito de nossos ancestrais, desses que sofreram abuso sexual, abuso de trabalho e construíram os pilares desse pais”.

O desafio, é claro, foi à altura. Casado há 5 anos com a funcionária pública Camilla Coimba, o ator de Nova Iguaçu, além de se concentrar para as cenas de nudez, precisou lidar com a ‘impressão’ da mulher. “A gente assiste à novela junto, eu não tenho vergonha do meu trabalho. Ela respeita e entende muito bem, mas tem algumas coisas que chocam um pouco e a deixam desconfortável. Então, às vezes, ela prefere não assistir”, conta. E completa: “Mas ela entende, elogia e está muito feliz com tudo que está acontecendo. Uma cena ou outra ela me pergunta ‘tem alguma coisa que eu não possa ver?’. Daí falo: ‘não, hoje está tranquilo’”.

Saviano chama atenção de André ao passar por ele e Joaquina (Foto: Ellen Soares/TV Globo)Saviano chama atenção de André ao passar por ele e Joaquina (Foto: Ellen Soares/TV Globo)

E a parceria do casal não acaba aí. Recentemente, David ingressou na faculdade de Engenharia, para administrar um negócio próprio com a parceira, formada em Engenharia de Produção. “Eu faço a faculdade por causa dela. Um dia, sentados em casa, pensamos porque a gente não abre uma empresa juntos. Aí pensando nisso fui estudar, afinal, já fui durante muito tempo vendedor”, diz ele, que está no terceiro período.

A faculdade, inclusive, é uma descoberta dupla. Além da nova área, ele também ganhou novos admiradores. “Tem uma galera ainda que tem incerteza, aquele receio de chegar. Mas já começaram a reconhecer. Alguns amigos meus me zoam, mas tem sido muito positivo.”

Dionísia puxa Saviano para dentro da banheira (Foto: TV Globo)Dionísia puxa Saviano para dentro da banheira (Foto: TV Globo)

O ator, é claro, fica feliz com o reconhecimento. Afinal, mergulhou na vida de Saviano e correu para perder 9 kg para o papel. “Intensificar o exercício para quem é atleta é um pouco dolorido. É entrar num ritmo de autorendimento, que é sofrido. Senti sangue na boca. Mas não sofri. Doeu, mas não sofri”, conta ele, que emagreceu em dois meses e se apaixonou por modalidades como o muay thai e corrida de montanha. “Um dia, fiz 50 km entre bike e remo. Eu cheguei a desmaiar no remo. Mas, no dia seguinte, queria fazer novamente.”

Por Aline Nunes Do Gshow

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com